domingo, 29 de maio de 2011

Sem você ,

nada faz sentindo, nada fica bom, nada é perfeito. Sem você minha vida tem um fim próximo, nada é tão bom quanto estar com você, sua presença é essencial para mim. Num lugar onde apenas você sabe ocupar, onde só você pode me amar, e eu só quero estar com você, porque eu não necessito de mais ninguém. Que o mundo acabe e só sobre nós dois, é a unica pessoa com quem eu me importo, além de tudo, a unica pessoa com quem quero estar o resto da minha vida. Meu amor, nosso é infinito, nosso amor não tem fim; hoje ontem e sempre e é assim que vai ser, meu coração é só seu, e aonde estiver eu quero estar com você. Para o resto de nossas vidas, um futuro tão próximo porem tão distante. Só quero poder estar com você sempre, mesmo que isso tenha um fim eu jamais te esquecerei, mas se tiver, o fim estará longe, pois as coisas que prometemos, iremos cumprir, porque o nosso amor existe e sem você não tem como amar . Igor Prall s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário