sábado, 31 de dezembro de 2011

Eu não sei,

Como posso dizer as coisas, quando posso dize-las, sei apenas que quero ter você comigo, não importa o que aconteça e não importa a distância, eu quero estar com você, mas a vida não me permite estar ao seu lado neste exato momento, mas o meu coração quer acreditar que pode confiar em você e para que isso possa ser levado para frente. Porém meu coração não quer se machucar, não quer sentir mais dor, não quer mais sofrer, mas ele sabe que é impossível isso quando se ama, nunca está preparado para o que está por mim, entretanto o final pode ser diferente do que realmente ele espera.
Não sei se posso realmente confiar, não sei se posso realmente estar ao seu lado, mas sinto que eu quero isso, não ao menos sem tentar. Eu quero ser carinhosa e amorosa porem não vejo o porque nisso, se realmente não demonstra algo em troca, só desejo que isso não seja mais um sonho do meu coração e uma ilusão para meu consciente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário