sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

wa, ~

Como algo de rotina, agora sim eu escrevo para você né? haha~ ainda em que gosta do que eu escrevo, gosta de ler, apesar de ser um chato e não deixar eu ver sua reação u_u ,mas já que fica feliz com isso, é o que me importa. Me importa também que seja feliz comigo, não só pelas coisas que eu escrevo, e sim pelas coisas que passamos e vamos passar, pelos momentos, e por estar comigo, assim como eu sou feliz por estar com você. Realmente eu vejo e me acho uma boba, pois eu te disse, fico rindo no final do dia, lembrando de tudo, pensando em você, deitada na cama sentindo sua falta. Ah, algumas coisas são inevitaveis, como sabe haha, mas eu adoro você falando coisas fofas, e é a coisa mais fofa você se preocupando comigo, awn :3~ E de vez em quando eu penso: como você e um fofo, nunca vou arranjar alguém como você, apesar de mat ser complicado! HUAHSUAUH~ piada interna q, fico com vontade de ouvir sua voz, fico com vontade de te abraçar e ver o seu sorriso, ter você comigo, me enchendo :3~ hihi, eu vou te encher sempre, acostume-se, assim como eu estou precisando me acostumar né! Não sou baiana nem caipira, nem sou da roça, tá achando que eu sou oque? Q~ eu não sou preta também, você que é branco demais q, brincadeira amor :3~ Quero contar contigo sempre, e sabe que pode contar comigo meu amor, eu te amo muito tá? ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário