quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Uma vida, talvez

Eu sei, eu só queria te dizer, que eu sinto pena disso, não adianta, isso vai me fazer mal, e eu não ligo e não te culpo por isso, e não é a primeira vez, eu só queria estar contigo nos momentos em que posso, a questão nem é totalmente essa e sim a qual eu me faço referencia de lembrar que eu deveria ser seu primeiro plano. Diferente de tudo, acho que dou atenção demais pra quem eu amo, e valor demais para as coisas que tenho, e só me prendo a ela, como se fosse a unica coisa que tenho, mas é assim mesmo que eu sou e isso faz de mim o que eu sou, estar hoje no meu lugar não é facil, pois parece não existir pessoa alguma que complete esse lugar, que me entenda desse jeito, que sinta-se desse jeito, depois de tudo eu me sinto bem, por estar triste, isso parece ser tão normal... Algo que parece ser tão rotineiro, mesmo que na verdade não seja, mas sofrer é algo que não me importo, apenas sofro e é isso ai, o que vou fazer se o motivo pelo qual eu estou assim não sou eu ou culpa minha? Só aceito o que devo sentir, e cá estou. Acho que vai ser dificil encontrar alguém que me complete totalmente, e vou aprender com erros e mais erros, além dos montes que já fiz, e parece que mesmo com isso eu não tenha aprendido nada, mas se eu mudo esse jeito, eu mudo o meu jeito, já tentei fazer isso por amor, mas também não deu certo, apenas quero ser eu, mas na verdade o que sou eu? quem sou eu? quem vai saber me dar a resposta de tudo isso? A vida é abstrata, e ela te trata como uma realidade, aceite as coisas como são. E porque a vida me faz sozinha? Porque além de tudo que tento eu me sinta sozinha?  Nem ao menos em minha propria casa eu me sinto acolhida, imagina aonde seria então. A vida é feita de altos e baixos e vou pensar que hoje é apenas um dia ruim

Nenhum comentário:

Postar um comentário