terça-feira, 16 de novembro de 2010

Algo diferente , random -

Coisas que as vezes a gente não faz por querer, e eu nem sei o que eu vim falar aqui, porem eu estou com vontade de escrever.
Pessoas podem as vezes levar em conta apenas o que elas pensam, mas nem tudo é como parece ser, muitas vezes possamos ser enganados pelo próprio erro ou pelo prorpio orgulho. Ninguém é perfeito, ninguém mesmo. Não importa o que ela tenha nem como ela parece, sempre elas tem algum defeito. Tudo pode parecer tão perfeito, mas sempre há alguma coisa que estrague. Ninguem sabe como é sentir tanta dor, tanto odio, acho que todos estão apenas pensando em si, e nem que ser abre os olhos pra si mesmo. Muitas coisas que as pessoas fazem, provavelmente pode nao apenas prejudicar ela, mas a outros junto. Cada pessoa escolhe a imagem que vai passar pra sociedade, não depende de ninguém, todos temos nossas próprias decisões, onde cada um tem a sua, onde cada um pensa diferente. Não importa aonde seja, existem pessoas de varios tipos, muitos podem ser arrogantes e ignorantes, poucas sao tão amáveis e gentis, ninguem sabe o tipo de pessoa que voce pode encontrar, e nem o tipo de pessoa que você pode ser apaixonar.
Nem sempre é como a gente pensa, tudo na vida, muda, não importa o que seja, nada é do jeito que queremos, senão seria perfeito demais pra ser verdade. Ninguém escolhe a pessoa que vai se apaixonar, não sei explicar como você sabe que é ela a certa ou não, porem eu creio que ele seja a pessoa certa pra mim, acho que é quando você realmente se sente seguro do lado de alguem, ou pelo menos se sente confortavel, para que isso seja amor, todos podem sair dizendo 'eu te amo' mas pode ser pior do que um 'vai se fuder' , as pessoas se apaixonam facil demais e se esquecem facil demais também, por isso pessoas hoje, parcialmente ficam dando o corpo, para que apenas isso faça-a melhor. Muitas gente faz isso, pensando que isso irá ajudar na sua 'reputação' , pessoas assim são completamente IMPRESTÁVEIS, pois nao pensam na vida em que Deus lhe deu, e nem no que pode acontecer com si mesmo . Creio que a maioria pode ser assim, mas cada um tem a sua vida pra cuidar, então faça proveito dela do jeito que quiser, não me importo com que não seja meu, a não ser que seja meu amigo, prefiro falar do que ela se arrepender depois . E a amizade? Quando você sabe que é verdadeira? Amigos que são de verdade são aqueles que sempre estão com você, não só com palavras e sim com atos. Aqueles que não te largam nem mesmo as piores hora, e se algo muda em você, ou em sua vida, ela se adapta sem que isso afete sua amizade, por mim, isso sim é uma amizade verdadeira. Podem achar que pra vocês é outra coisa, porem pra mim é assim, existem varios tipos de pessoas, que não dá pra conhecer só olhando, precisa conhecer, mesmo que se arrependa, depois se afaste como se nada houvesse acontecido. Pessoas boas, não merecem ficar com pessoas ruins e nem ao menos perder tempo com elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário