domingo, 7 de novembro de 2010

Falsidade .

Segunda postageem :D ' Entao eu acho a falsidade uma besteira, pra que uma pessoa vai querer ser falsa? mas existe tantas pessoas assim, porque será que elas sao assim? Mas sao elas que escolhem seus caminhos a seguir e como vai se deixar conhecida pela sociedade. Odeio pessoas falsas sinceramente. É uma grande idiotice, de verdade, acho uma falsa de carater e falta de compaixao a si mesmo. O que levam as pessoas a serem falsa? O objetivo delas. como por exemplo, querem ser amigos de todos, entao faz amizade com todos, mesmo que nao goste da pessoa, e continua fazendo, mesmo que nao goste das pessoas, só para serem mais pops, PURA IDIOTICE . Por que elas fazem isso? Se elas se sentem melhor com isso, que continue assim sem afetar a mim, pelo menos e a nós que nao temos nada a ver. Também há pessoas que há de mais de uma face, mesmo elas nem percebendo, agem diferentes com pessoas que tem o mesmo nivel de amizade, vamos dizer. Só porque aquela pessoa é gorda que voce vai falar assim, e aquela é bonita que voce vai falar de outro, pura falsidade também, pra que isso? Nós somos todos seres humanos não? então nao temos nada de diferentes com os outros por dentro, por fora temos cada um sua caracteristica, só isso. Porem nao é só por causa disso que voce vai agir diferente, vai? Eu acho uma falta de respeito com as pessoas, de verdade. Eu nao sei muito o que voces acham, porem é algo dificil, e algo complicado, porque cada um tem um jeito de ser falsa, pode ser as vezes com algumas pessoas, as vezes com todas, outras com poucas, ou ambas do mesmo jeito, mas é dificil ela propria falar que é falsa, ninguem faria isso, e nem chegasse na cara da pessoa, eu acho. Porque por mim é muito vergonhoso e estranho mesmo falar isso, entao depende de cada um, mas se uma pessoa falsa for seu amigo, tente abrir os olhos dele, tente explicar o que ele está fazendo, porque isso pode ate prejudicar na sua amizade, mas é melhor prejudicar do que ter um amigo da onça não é? Bom é o que eu acho, e é isso, e acaba os posts de hoje! Espero que gostem dos dois, e comentem também! Beijos e boa noite a todos meus amores <3

Um comentário:

  1. uma pessoa é falsa usa essa caracteristica para estar em vantagem sobre todos nós, pq ela nao é uma pessoa e sim varias. "Mas tudo que vem facil vai embora facil", a falsidade ou mentira nao leva a nada, pq uma hora essa pessoa ira pagar por todas as mentiras, por ter enganado os outros e ter fingindo ser uma coisa que nao é. fique tranquila :D

    ResponderExcluir