domingo, 7 de novembro de 2010

Saudade .

Nossa gente, quanto tempo, haha! saudade de postar *-*, e é disso mesmo que eu vim falar hoje. Nossa quem nunca sentiu saudade? Ou quem não sente saudade de algo que está longe, ou de algo que perdeu, não sei. Todos sentimos saudades, e isso é bom ou ruim? Pra mim, é bom, pois demonstra mesmo que voce está sentindo falta de algo, que normalmente possa nao sentir, ou não ser normal sentir falta de algo diferente. Eu, por exemplo, sinto falta de quando tudo era tão simples e tão bom, era muito melhor, eu tinha escolhido não mudar e espero não ter mudado, pedi para uma pessoa não mudar também, porque me apego a ela do jeito que ela é, mas diferente do que ela falou, ela muito e muito, e não é pra melhor :/ ' Alguem pode me dizer o que eu posso fazer? Alguma ideia? haha . Bom se alguem tem um problema assim eu tenho algo a sugerir, mesmo que eu não saiba se existe alguem mais com esse problema: bom, o seguinte, tente conversar com essa pessoa, falando de algo que ela tinha falado que faria, se prometeu ou nao, cite também, é algo bom pra sempre manter a mente das pessoas mais clara do que ela falou e prometeu fazer, algo como o meu post sobre promessa né, mas entao, fale também que ela devia manter o que ela falou, pois é pra voce algo importante, pode até ser nao só pra voce, como pra outras pessoas, porque acho que a pessoa nao tem só voce de amigos certo? Então eu acho que é isso, resumindo, tenha uma conversa séria com a pessoa e seja bem objetiva, porque ficar enrolando nao leva a nada. E tente abrir a mente da pessoa, meio que indiretamente ou pode ser diretamente também falando, que do jeito que ela era antes, ela era melhor, algo assim, parar que possa abrir os olhos e ela ter conciencia do que ela mesmo ta fazendo com si mesma. Sei que é algo dificil de se fazer, principalmente quando é com alguem proximo a voce, e voce nao tem a intenção de magoa-la e ela pensar outra coisa, mas voce pode também citar que isso é apenas algo que voce e algumas pessoas também acham, para ver se ela melhora, nada como uma boa conversa. Eu sinto saudade de quando uma pessoa muito importante pra mim, era muito mais atenciosa e carinhosa comigo, eu adorava aquela epoca e tenho ate vontade que ela volte, é tão bom quando é bom para os dois, sinto que é algo que limpa a nossa alma, deixa ela mais solta, e feliz! Então isso é só, qualquer coisa podem falar ok? Gosto de saber opinioes dos outros, beijos e boa noite <3

Um comentário: