quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Escola

Oi gente, esse é mais informal KKKK ! Quem gosta de escola? Quem gosta de estudar? E quando voce não tem nada pra fazer ? E quando o professor é chato então nem me diga! haha, mas a escola é sempre bom, quando se tem algo que gosta, ou que o faz querer estudar, diferentemente se voce estuda em um lugar que você gosta, ou um lugar que voce tem muitos amigos, e quando voce precisa deles, eles estão lá, estudar em escolas onde se nao conhece ninguem deve ser muito dificil, principalmente se a pessoa for realmente muito sozinha. Eu nao gosto de ficar sem amigos, porem eu tenho amigos em varias escolas, queria especificamente estudar junto ao meu namorado, porem é algo bem dificil no momento. Ano que vem irei para o 1 ano, como quase todo mundo deve saber pela idade, e eu quero muito fazer um tecnico, porem minha mae fala que nao tem tecnico bom aqui, em sjc, e ela quer me colocar no poliedro ¬¬ ' eu nem ferrando quero ir pro poliedro, eu sei que eu nao vou aguentar, se eu ja nao gosto do joseense '-' ,vai ser foda, se pelo menos ela colocasse em alguma escola que nao seja periodo integral e de para eu fazer um curso tecnico de boa, mas agora nem tem como no poliedro. Alguem tem alguma escola boa de tecnico ou algum curso pra alguem que faça medio? Alguem tem alguma sugestao de escola ? Help me people D: ' Aqui acabaaaaa, porque eu só preciso da ajuda de voces, beeijos *-*

Um comentário:

  1. Faz etep curso de informatica ou web design que nao sao tao puxado assim, eu sei que la é integra, mas voce vai gosta sao so dois dias que tem aula ate 5:40 e um dia ate 3:40. Pelo menos voce tera um amigo la :D

    ResponderExcluir