sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Promessas, decepções

Oi gente tudo bom? Eu não vim mais ontem, porem vim hoje porque eu tenho que contar isso a alguem D: ' eu sou assim mesmo, entao eu parcialmente me expresso aqui. O que você acha que é uma promessa? Se uma promessa feita é uma divida não paga, o que é uma promessa quebrada? Alguem saberia me dizer? Eu fiquei muito triste por isso, quebraram uma promessa, importante pra mim sabe, mas agora ja foi, e hoje eu passarei o dia assim, triste, e promessa é algo importante também pra pessoa que a fez não é? Porque foi ela que fez, então se ela que prometeu ela devia cumprir certo? Porem se a pessoa não cumpre, ela peca? Uma pergunta que eu não sei a resposta. Acho que se voce prometeu algo, cumpra, porque é importante voce sempre cumprir com seus deveres, se você afirmou com toda certeza que faria, pois alguma pessoa, dependendo da promessa pode estar esperando algo em troca ou algum resultado. Acho que todos pra prometeram algo né? E será que todos cumpriram? haha, nem sempre eu me lembro das coisas, mas me esforço o maximo pra mim lembrar e cumprir. Dependendo da situação voce promete algo sem pensar né? Mas isso eu acho ruim porque voce promete por prometer e não por ser algo importante. E se voce tem mesmo a capacidade de cumprir, voce pode prometer. Acho que esquecer da promessa é uma promessa mal feita, e feita sem mesmo querer aceita-la, ou nao cumpri-la, porque voce deu sua palavra. Pra mim foi mais ou menos isso, nao cumpriram a promessa e eu fiquei esperando ela ser cumprida, perdi meu tempo, e ainda que seja de alguem importante pra mim, eu JURO que eu fiquei muito chateada e ficarei assim por um tempo, mas é o que eu posso fazer. Em consequencia disso, eu me decepcionei porque agora nao sei realmente a pessoa vai cumprir com as promessas que ela fará né? É dificil voce confiar numa pessoa que te decepcionou ou fez algo que voce nao gosta, sem ao menos te consultar. Hoje pra mim foi um dia tenso, porque eu me decepcionei muito e vi verdadeiramente quem era meu amigo de verdade, sem que eu percebesse acho que estava sendo enganada, algo que eu acho ruim, mas é em horas assim que voce descobre mesmo quem sempre ta com você, ja aconteceram com voces? Comigo sempre acontece, sempre tenho medo de perder mais e mais amigos, porem se eu tiver o meu verdadeiro, eu estarei feliz por isso :] ' e voces, como reage a isso? Ouvi coisa que eu nunca imaginei que eu ouviria, agora eu fico com peso na consciência, e eu nao sei o que fazer, só sei que tudo isso é culpa minha ai eu fico com medo, mas é a vida. entao o que voces acham de tudo isso? Alguem pode me ajudar ? Se alguem puder, me ajudem, sigam @juliamiho ! E obrigada por tudo gente! beeijos e até <3

Um comentário:

  1. isso prova que a pessoa nao é sincera e nao é sua amiga. Assim para sabermos se uma pessoa age com sinceridade ou nao, temos um meio muito simples: ver se ela respeita seus compromissos. Deixar de cumprir os compromissos, parece a primeira vista em certos casos coisa de pouco importancia, mas nao verdade significa enganar, e isso gera uma espécice de "pecado". (:

    ResponderExcluir