quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Primeiro post

Oi gente, tudo bem? Olha o blog se chama coisas sem sentido, porque falarei de várias coisas, caso eu cite nome de alguém, essa pessoa saberá ok? Pretendo dar o meu melhor para criar esse blog, o link dele é diferente, porque não dava coisassemsentido. haha ! Mas então, espero que eu seja bem vinda nesse mundo dos blogueiros, porque eu quero sempre o melhor à vocês! Espero que vocês gostem, e por favor, dê suas opiniões, criticas, porem não vale falar mal das coisas que eu gosto e outras pessoas também, ficar xingando, falando algo desnecessário ou algo do tipo, eu não quero discussões; e se você não gostar de algo,tirando o assunto sobre o que as vezes, talvez na maioria eu 'fale'; avise, pois estarei aqui para melhorar. Não quero brigas por gostos, por favor. Qualquer duvidas ou sugestões me mandem por email! Porém antes disso peça ele né? :] '
Bom, como esse é meu primeiro post, espero que se sintam a vontade para perguntar, e só quero deixar voces sabendo um pouco mais de coisas diferentes do que a maioria está acostumado a ver. Alguma coisa, complemento, sugestão, critica, apoio \o/, opinião; por favor me diga, eu sou iniciante nessas coisas! \o/ .
Obrigado pela atenção de vocês, e mais pra frente espero estar firme nisso. Beeijos e se cuidem tá ? <3

2 comentários:

  1. Miiiiiiho-chaaaaan!! *--*

    Que legaal!! Super apoiadooo!!!
    Tomara que vc se dê bem e mande ver no blog! ;D

    Tudo de bom! Bjs!! \o/

    ResponderExcluir