quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Os improvaveis !

Nossa quem nunca viu os improvaveis? Quem nunca riu com eles? É muito bom assistir, anima seu humor ! Entao eles tem cada coisa diferente e cada imaginação pra fazer as coisas, pra dizer, é muito bom! Queria ter esse potencial também D: ' Quem nunca viu assista! Mew, eu estou assistindo nesse momento, por isso vim postar! Mas é muito engraçado, anima a sua vida e voce ri sozinho mas e daí? se voce está se divertindo pra que se preocupar com os outros, ou senao compartilhe com eles! Cada vez tem um convidado diferente eu acho ai é legal, porque ai cada vez tem alguma coisa diferente. Pessoas diferentes tem ideias diferente, tem um que eu não sei daonde que ele é, ele falou um negocio muito engraçado: ' aqui voces falam banana, e nós falamos banano ' , mas o jeito depois que ele explica é muito engraçado! Eu me divirto assistindo, e vocês ? Eles as vezes vem em cidades e talz nao vem? Eu nao sei, uma vez teve aqui em sjc, mas eu nao fui D: ' tem bastante videos então tem como voce se divertir bastante! Acho que cada semana eles devem postar, entao assistam gente, e quem não gosta, é mimado mesmo hein KKKKK ' Ta parei, eu acho que nao tem quem nao goste, mas as pessoas tem gostos diferentes :] ' é muito bom, assistam e também assistam pc siqueira e felipe neto, é bom e o que eu mais ri do felipe neto foi o crepusculo! Não que eu esteja fazendo propaganda, mas são coisas que eu gosto e eu queria compartilhar, então espero que gostem, pra este post é só ! beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário