quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Vida, talvez

Oi gente! Como estão? Bom hoje vim falar um pouco sobre confusão na vida, haha, todo mundo tem né? Nossa, é muito complicado algumas coisas, a gente fica sem saber o que fazer ou o que falar pra pessoa que te pede ajuda, as vezes você não acha ela certa, mas tem medo de que se voce falar o que você acha a pessoa vai pegar mal, vocês já se sentiram assim? E o que fizeram? Bom eu não faço mesmo na cara da pessoa, haha, cada um é cada um, então eu conto pra outra pessoa que sabe de tudo. Cada um faz o que sabe e o que quer, porem eu acho que, as pessoas que estão envolvida na coisa que devem ficar sabendo mais do que pessoas que não tem nada a ver, principalmente quando se trata de namoro (apenas especificando). Eu estou sem ideias, então quem tiver alguma ideia, pra me ajudar sobre o que escrever pode falar! Estou aberta a sugestões ! Não tenho nada na mente de bom pra escrever, tenho medo de citar nomes e a pessoa nao gostar sabe, por isso nem to falando, porem acho que talvez, se elas lerem entenderam, mas é o que eu acho, entao nao podem questionar! Mas o que vocês acham de: um casal de namorado, que ganham a aliança e nisso, parece que acaba o namoro? E tipo, a menina dá mole pra outro menino pra piorar, que gosta de verdade dela também, e o namorado nao sabe de muita coisa, a menina e o quase peguete escondem coisas, eu acho isso muito estranho, cade o namoro mesmo né? O que vocês acham disso? Não sei vocês e nem contra quem acha certo e contra a pessoa. Parece que estavam mentindo um para o outro o tempo todo, e a confiança e amor que devia mais ter não tem. Mas as pessoas fazem isso pra quê? Eu acho errado,mudando de assunto, vamos se dizer, algumas pessoas de hoje em dia, que só querem ficar ficar e ficar, só pra ter numeros na lista de peguetes. Acho isso um absurdo, porque as pessoas deviam ser mais reservadas a si mesmo, elas não deviam se mostrar e 'dar' para as pessoas do jeito que está hoje, teve uma epoca que isso nao era tanto assim, porem nao era tão ruim assim, pois as pessoas tinham conceito do que faziam, hoje ninguem mais quer saber de nada, só quer saber de garotos para pegar, calça colorida, colinas sexta, e sei lá o que mais! Não que eu seja contra, porem eu acho essas coisas bobagem sabe. Cada um faz o que quer, vida é de deles mesmo. Bom acho que era isso que eu tinha que falar, espero que gostem; e POR FAVOR, digam o que acham e comentem sobre o assunto e respondam as perguntas que eu fiz e o que voce faria no lugar de alguma das pessoas ae, ou não sei, diga o que acha da relação ou de coisas que eu citei! Obrigada e fiquem com Deus meus amores <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário