quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sono :D

Quem nunca sentiu sono? Todo mundo sente sono, #alok . mas quem nunca teve aquela vontade de dormir na aula, e alguem ae ja dormiu na aula ? nunca consigo -q , mas o sono é algo bom ou ruim na verdade ? Alguem sabe me dizer ? D: Se ele for ruim, porque ele existe? ): Eu gosto de dormir, por isso sou essa gorda -q ! mas pra quem que dormir não é bom, principalmente nos dias de chuva ! E quando ta frio, dormir abraçadinho *-* Ahh, dormir é bom, mas dormir sem horario e quando nao acorda é ruim né :/ - E quando a gente tem que acordar da ir pra escola e tá aquele frio, chuva D: Ai a gente nem quer acordar, trocar de roupa e colocar blusa, e depois fica mor calor ! E então, odeio horario de verão! a gente dorme menos, eu gosto de dormir, entao eu nao queria que tivesse o horario de verão D: E quando voce olha no relogio já altas horas? E nem percebe ¬¬
Gente hoje é um pequeno post pra nao passar em branco, porque faz tempo que eu nao venho, desculpa! então é isso, quem sabe, preciso começar a fazer mais cedo! Boa noite e beijos a todos <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário