sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Coisas que me irrita.

Boa noite gente! Tudo bom? Comigo tá tudo estressado, haha! Precisava vir falar desse assunto, que é isso que mais me incomoda, e quero a opinião de vocês, como sempre. Então deixa eu contar, faço taiko, pra quem não sabe é tambor japonês, sempre tem aqueles que não respeitam nós, veteranos, eu fico muito brava e chateada, porque quer dizer que a gente não tem importancia pra eles, se a gente não tiver lá nao tem problema, é muito desrespeitoso, e é muito triste pra mim, que eu vou pro treino passar as coisas que eu sei, já que eu sou veterana, penso que o grupo tenha que crescer, e igualmente, mas não, sempre tem aqueles que estragam o treino, atrapalham porque não querem treinar e reclamam, e falam que EU fiz algo, e as pessoas ficam olhando pra mim com uma cara de ' nossa, tadinho dele, pede desculpas ' , nossa juro que eu tenho muita raiva disso, porque sabem que eu não sou paciente, preciso que todos ouçam na hora certa, porque eu não consigo me controlar, e me irritam e brigam comigo, Ah, vai se danar! Estou pensando em um modo, de fazer que eles escutem, pra eles aprenderem, alguem tem ideias ? KKK' de verdade, eu preciso ): Eu falo muito, eu puxo deles muito, e eu gosto deles tocando porque são esforçados, mas também cada coisa tem sua hora né, eu falo, falo e falo, e parece que eu to falando com as nuvens, porque eles sempre fazem o contrario, eu queria que eles se tocassem, pelo menos uma vez no que eles estao fazendo, pra outras pessoas podem pensar que é bom pro grupo e bla bla bla, mas quem dá treino sou parcialmente eu, então quem sabe o que é bom para o grupo e para o treino, mas tá, ninguem aceita e entende isso. Taiko é algo bom pra mim, e acho que para as pessoas que fazem também, então acho que ela deviam entender, espero que entendam e PAREM DE FAZER COISAS que eu já falei pra não fazer, isso não ajuda, só atrapalha pra mim. Bom é o que eu acho, não sei voces, porem algo só comentarem, eu estou aceita a qualquer coisa, porem não venha nos zuar que fazemos taiko, porque fazemos com muito orgulho e dedicação, pois é algo bonito. Gente aceito sugestões e por favor comentem ok? Isso é assunto sério pra mim! Eu queria a opiniao de vocês . beeijos grandes e com muito carinho <3 "... e essa foi a postagem de hoje... "

Um comentário:

  1. Oi' entendo o que voce quer dizer, tenta nao reclamar deles e sim agradecer por eles estarem la e por voce ser a "capitã".
    Se ele nao dao importancia a voce tente ajudar ao maximo eles e tente nao dar ordens, uma hora eles te reconhecerao como uma pessoa importante e te respeitarão e nao esqueça de sorrir :D

    ResponderExcluir