sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Coca Cola, Guaraná e Papel de parede por: @heyjota_

Bom, ai o primeiro tema sugerido a mim. Vai ser dificil viu @heyjota_ ! O que eu irei dizer sobre isso O_O ' Coca cola, ela mancha o dente, haha, mas é muito bom, e por incrivel que pareça, tem coca em casa, e aberta .-. Que milagre \o/ .quem não gosta de coca? A não ser pessoas que nao gostam de refri ou diabeticas -q . Coca cola é feita do que ? e___e ' faz mal ? \o/ ' Se fizer mal estamos todos fudidos #alok . e o guarana ? '-' faz mal ? é bom também né, mas a coca vicia mais, mas ela tem mais gás do que o guarana, e eu bebi todo o guarana que tinha em casa aberto também, por milagre. Na casa de vocês tem refri? e_e ~ É que foi niver da minha mãe terça, ai a gente abriu eles e fez festinha. Mas sobrou, ai a gente tá bebendo, Bom eu não direito o que falar, então, como eu ia dizendo, sabe o papel de parede -q ' mentira, parei. mew coloquei um plano de fundo aqui no blog e não vai D: ' e eu nao sei fazer o que meu amigo falou, o CSS ou sei lá como chama, haha! Mas eles eram bonitinhos, mas nao pegava D:  fiquei triste, )): Mas eu coloquei esse de bala bonitinho, e o meu do pc é a minha family linda! haha. a do google é uma torradeira com mais alguma coisa que eu não lembro D: ' Bom quais são os melhores para colocar de plano de fundo? @heyjota_ é o maximo que eu consegui fazer, eu tentei, rs . não sou foda que nem o pc siqueira pra falar de assuntos alheios, nao mesmo D: ' ele é foda mesmo! haha. espero que gostem, e eu sei que eu boiei um pouco, porem eu tentei falar! Desculpe se nao gostaram, e se gostaram comente algo, haha! Kissus <3

Um comentário:

  1. tinha q ser o jota pah da essas opinioes louca! coca é feito de cola! .-. q é feita de nao sei oq! .-. hauHAUAHUHAAUA google ! tem q procura no google , i dont like very much de garaana! D: hUAHAUAHUH eei quem é bonitinhos em? u.u

    ResponderExcluir