segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Funk, metidos, gente alheia.

Nossa, oi gente! tudo beleza? :D ' Tava pensando numa coisa hoje e resolvi postar né! :] ' Ai eu fiquei com vontade e vim mesmo haha! Quem ae gosta de funk? .-. ' Bom, eu nao gosto tanto, os funks antigos são legais, mas os novos, caralho, a pessoa nao tem estilo pra criar algo novo, porque tem tudo o mesmo ritmo, só muda a letra, e o pior que os assuntos não mudam! É sempre gente necessitada que fica escrevendo de sexo, amor, e besteira, sei lá! tem uns funks, cada um pior que o outro, ninguém merece. E junto com o funk sempre tem aquelas putinhas KKK' dou risada da cara delas pra ficarem cochando umas as outras, se pelo menos cochase homem, beleza, mas cocha mulher mesmo KKK, e tão necessitada e homem nao tem ! Essas sim são putas, aquelas que dançam, só porque passa em festa e talz, acho que não é puta assim não, depende do jeito que ela tá dançando, porque cada um com seu, e é obvio que tem umas que pelo amor, feia, gorda e ainda quer se achar linda e gostosa! KKK Toma no cú! E eu tava lembrando, de muitas coisas hoje, e principalmente que falam na escola, e até eu mesmo falo ;x HAHA ! Nossa, tem umas meninas que pelo amor de deus! Primeiro mulheres, por eu ser uma depois os homens KKK , então, cara tem umas gorda, feia, e cheia de banha pulando pra fora, que mew SE TOCA MENINA ! elas ainda usam roupa colada, e fica marcando os pneuzinhos KK ! e ainda acha que tão podendo. MUITO TENSÚ ! e tem umas nem tão gorda quanto essas, mas mew, usam umas blusa que nao tampam toda a barriga, e fica aquela pochete saindo pra fora HUSAUHSAHU ' Mano qual é o ar da garota? Ainda se acha uma gostosa, e alem do mais é PUTA VADIA KKKK , alok! é muito tenso, se acham a gostosona e talz, é muito ridiculo! E os homens, aqueles bem galinha, porra mano, qual é o ar deles de se acharem que é melhor só por pegar muitas garotas e beber? Qualé ! Se toca, e aqueles que ficam ouvindo uma musica mt mt mt mt mt ruim, tipo FUNK, pra variar, no som mor algo no celular sem um fone de ouvido? Parece que eles acham que a gente quer ouvir o que eles tão ouvindo, é mt idiota! E alem do mais, só quem  necessita e punheteiro mesmo que ouve se pá KKKKKKK Alok ! e ainda usam roupa com metade da bunda pra fora, tipo ' eu sou gostoso me pega', puta mano, fala sério, qual é o jeito que ele quer que a sociedade olhe ele? E aqueles que se acham uns mano, mas de mano nao tem nada KKK ! é mais tensú ainda!, porem acho que é só. Maaaas mews, tem pessoas que nao se tocam e ficam se achando, eu acho isso babaquice, e aquelas que ficam por de birrinha só pra CHAMAR ATENÇÃO, e ai passa a ser mais infantil ainda. Ai bebezinha, tadinha de você, vai toma no cu vai, sua IDIOTA !  Tenho odio disso de verdade. e aqueles quem tem namorado e acha que o namorado é um guarda costa, aconteceu isso hoje na escola, e nem ligo de falar, porque é TÃO idiota, mas TÃO idiota que eu preciso falar. só vou citar exemplos, mas mano eu fiquei olhando com uma cara ' qual é o teu ar, ninguem te chamou pra conversar ' , é mt idiota, que só porque é grande e GORDO, se acha forte KKK ' ai vem encarando os carinha que fala com a namoradinha dele! Ah, mano toma no cu, a sua namorada nao tem vida nao? A vida dela é a sua? E agora voce vai ficar com ela pra sempre? Vai proteger ela dando sua vidinha por coisa idiota? Ela não tem mão, braço, perna, boca pra responder se ela quiser ou nao? Mew se toca, seja mais adulto, para de ser criança, essas pessoas, qual é a delas; alem de serem BURRAS, são idiotas, dependendo quem ler, sabe de quem to falando KKK ' Bom, acho melhor eu parar por aqui q, mas eu to bem, bem mesmo #alok ! Sigaaaam @juliamiho e @igorprall ! s2 amo vocês ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário