quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ficar assim

Não me faz bem, eu sinto sua falta mas não sei o que fazer pra você sentir a minha. Só sei que me pego pensando em você o dia todo, tentando pensar em algo que não tenha feito certo, tentando entender o porquê de estar assim. Tenho medo de te perder, e acho que isso seria muito facil, por causa da nossa distancia, tenho muito medo de varias coisas que eu não sei que podem estar acontecendo por ai. Eu quero falar contigo, sem ficar com receio de estar atrapalhando, quero ter você aqui comigo, como eu sempre tive, quero o teu carinho, quero a tua companhia que me faz falta. Eu não sei se isso é pedir muito, mas isso pra mim é suficiente pra mudar todo o meu humor, de um instante para outro. Apesar de tudo, eu não quero desistir de você, quero te entender e te ajudar, quero te ter aqui, pra sempre. Já não sei mais o que eu faço pra fazer voltar, já não sei o que falar pra te ver feliz, penso se isso seja minha culpa, mas também quero saber o que ouve de errado. Porque ficar assim não me faz bem, ficar assim não é bom, ficar assim, sem você, me mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário