sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A vida e o coração

Eu te quero comigo, mas como nada é como queremos, não posso ter você agora, um dia espero estar ao seu lado, como eu realmente desejo, porem não depende de um só e sim de duas pessoas que se fazem bem uma a outra. Um casal pode ser feliz, ao menos sem estar ao lado, ao menos fazendo um rir do outro, sem que precise estar presente, mas o coração sente como se estivesse por perto, pois ele sente suas lembranças como nenhum outro, e a memoria guarda suas lembranças que fazem importancia pra você. Sem mais nem menos meu coração se apaixona, eu me sinto bem ao seu lado, e me sinto bem com você, mas a vida não me deixa ter coragem pra falar tudo o que eu desejo, a vida não me dá coragem e motivos para falar, pois o medo da sua resposta é maior, para que a dor não seja grande que afetará o coração. Sinto que não sou certa de tudo isso, só sinto que quero estar contigo, e não sei se aceitaria isso, mas eu não sei mais ficar sem você, nem neste exato momento, me sinto mal, pois sinto que fiz algo errado, como sempre, acontece, de vez em quando eu penso e falo coisas que não adianta, eu o faço sentir ruim? Eu o faço se sentir pior? Eu não sei como eu te deixo, como você se sente, mas se não está certo disso, por favor não destrua meu coração que acabou de se recuperar, não me iluda como outros já me fizeram, eu só quero o melhor, não só pra mim mas como também da pessoa ao meu lado, eu desejo que meu coração encontre a pessoa certa, e ela acha que essa pessoa é você, e quero tentar ficar contigo, sem que eu me machuque tanto do que te ver com outra pessoa. Não importa, meu ciumes é maior, ele fala mais alto, e com isso eu me sinto mal, me sinto pra baixo, e como eu sempre me sinto, trocada, em segundo plano, mas as pessoas podem não pensar como eu e assim espero que em entendam, sem que precise explicar, algo que meu coração sente. Meu coração sente muitas coisas, e ele se sente feliz ao seu lado, e com você sinto que nada pode me afetar, sinto-me segura ao teu lado, e espero que isso não seja mentira, pois vou apostar nisso e não me arrependerei, pelo menos terei tentado, e não desistido sem ao menos saber do final. Ou talvez nem um final haja, poderá durar para sempre, mas dizem que o para sempre é longo, e acaba, então como acreditar numa coisa que seu significado diz outra? É, eu não consigo acreditar em para sempre e nem conto de fadas, mas com tantas coisas que eu sonho, nada mais alem de sonhos, pois minha mente acredita em que um dia poderei ser feliz assim, e meus sonhos poderão se realizar. Aprendi a dizer "eu te amo" de um jeito diferente, levei anos para aprender algo sobre ele que não desperdiçarei o que aprendi, e sinto que possa ter um sentido muito mais forte para que eu usava. Se eu tenho vontade de te dizer isso agora e "para sempre"? Sim eu tenho muita vontade de me entregar aos teus braços, e ser feliz como eu fui, mesmo neste pouco tempo, eu sorri, sem pensar, eu sorri de alegria, por estar contigo, e por estar comigo. Espero um dia entender, um pouco sobre o coração e a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário