segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Vida~

Apesar de tudo, eu fico tão feliz de estar contigo, ah meu amor, meu querido, é tão divertidos nossas noites, rindo haha, te olhando, pena que nem sempre isso é possivel, mas poder pelo menos conversar e me divertir ao teu lado, é animador, a melhor parte do meu dia e da minha madrugada, eu te agradeço por sempre estar me fazendo companhia, tudo começou de um jeito engraçado, e espero que não acabe tão cedo. Mesmo voce me trollando forevermente (T_____T), eu não sei o que fazer a não ser rir, pois é de vez em quando engraçado, mas nunca vi pessoa que em trollasse tanto HAHAHAHA~ mas sabe, apesar de tudo isso, você é um fofo, e eu gosto tanto disso, gosto tanto de você meu bem, awn meu desejo é estar contigo, agora e sempre. Espero que isso logo se ajeite, pois aguentar mais tempo sem você, não dá! Você agora faz parte da minha vida, e parte do meu coração. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário