domingo, 8 de janeiro de 2012

Um vida

Em que as pessoa se amam mas não se conhecem, porem se foram destinadas o destino a de uni-las. Eu te amo e quero te dizer isso, só quero que saiba que não existirei tão facil; quero tanto te encontrar, não aguento mais ficar a tua espera, quero fazer de tudo pra te encontrar e poder te abraçar sem medo, sem que ninguem nos atrapalhe, nosso primeiro encontro; nunca tive a chance de dizer isso, nunca tive um belo primeiro encontro, porem uma vez na vida, eu recebi esta chance, e não vejo a hora de poder chegar, mas nem tudo é belo e perfeito, e como você mesmo me disse, tudo tem seu tempo..... Mas sabe o quanto tempo eu espero por isso? Só espero que esse tempo chegue logo, para que eu possa me juntar a você, sem que haja distancia entre nós. Não quero que me leve a mal, mas quero que me de uma chance, porque eu só quero ser feliz ao seu lado, baka .

Nenhum comentário:

Postar um comentário